Todas as bandeiras das estrelas guiam-te pela terminologia das partes do teu mastro. Aprenda a maneira adequada de referenciar as peças do mastro, incluindo o caminhão, ornamento, halyard, cleat e muito mais. Fale como um especialista e entenda melhor seus componentes flagpole assistindo nossas partes de um vídeo Flagpole.
Partes E Terminologia Do Mastro Do Mastro
Diâmetro da nádega: o diâmetro na base do mastro da bandeira. Um dos fatores que contribuem para a força de um mastro de bandeira e a classificação do vento.
Cleat: a(s) clave (s) está (M) ligada (s) ao mastro da bandeira, normalmente cerca de 5' acima do nível, e o Curral é enrolado em torno da clave para mantê-lo seguro e impedir que a bandeira se mova para cima ou para baixo.
Contrapeso: este mastro é fabricado com pesos construídos em uma caixa perto da base do mastro e um sistema de montagem de tipo articulado alguns metros acima do mastro. Estes acessórios permitem baixar o mastro para operações de manutenção.
Caminhão giratório simples/duplo: o caminhão é um conjunto que monta até o topo do mastro da bandeira e tem uma roldana, bem como uma abertura roscada que recebe o ornamento de wind banner preço. Os caminhões rotativos incluem rolamentos que lhe permitem girar com o vento. Um único camião rotativo tem uma roldana e um camião rotativo duplo tem duas roldanas.
Fixação externa: refere-se ao sistema de cordas utilizado para levantar e baixar a bandeira no exterior do mastro.
Acabamento: o acabamento é a aparência superficial ou textura do mastro da bandeira. Isto também pode incluir a cor: cetim, bronze, preto, pó revestido, etc...
Colar Flash: o colar flash cabe sobre a manga do chão e o fundo do mastro para protegê-lo e também fornece um olhar decorativo e acabado para a base do mastro. A abertura entre o polo e o colarinho deve ser selada com calafrios para garantir que a água foge da base do mastro e da Fundação flagpole.
Gaff: o gaff é uma extensão de um pólo náutico que normalmente sai da frente do pólo e sobe em um ângulo.
Manga: a manga da fundação é construída de aço galvanizado ondulado com uma placa base de aço em polos maiores e PVC para polos menores. A manga é a parte que vai para o chão e recebe o mastro. Você concreto em torno do lado de fora da manga e preencher a lacuna entre o poste e a manga com areia de jogo seco e embalado.
Bandeira interna: o sistema de cabo ou corda que gere a bandeira é escondido dentro do mastro. A corda é acessada através de uma porta articulada e a corda é segura com um guincho (para cabo) ou uma clave de cam (para corda).
Pavilhão náutico: um mastro de bandeira náutico refere-se geralmente a um mastro de bandeira com um mastro (e/ou um mastro) instalado em torno da água.
Outrigger: um mastro externo que é montado no lado de um edifício e o mastro se estende em um ângulo.
Base de calçados: é um método de instalar um mastro de bandeira quando um conjunto de parafusos de fixação são fixados em uma placa de concreto. A base do mastro da bandeira tem uma placa base de sapato soldada sobre que, em seguida, desliza sobre os parafusos e é fixado com uma série de anilhas e porcas.
Ganchos Snap: os ganchos Snap são fixados à vara e permitem cortar nos grammets da bandeira para prendê-lo à vara.
Caminhão estacionário: o caminhão é um conjunto que monta até o topo do mastro da bandeira e tem uma roldana, bem como uma abertura roscada que recebe o ornamento. Os caminhões estacionários não giram com a bandeira, mas permanecem em uma posição fixa.
Mastro de bandeira Montado Na Parede Vertical: um mastro de bandeira externo que é montado ao lado de um edifício com uma orientação vertical. Suportes especiais são usados para prender os polos para os edifícios.
Espessura da parede: refere-se à espessura do tubo de alumínio que é utilizado na fabricação do mastro. A espessura da parede também contribui para a resistência global e a classificação do vento do mastro da bandeira.
Guincho: o guincho é um mecanismo com engrenagens usadas para levantar e baixar a bandeira em mastros internos que usam cabos.
Yardarm: um pólo cónico que é montado horizontalmente num mastro vertical que cria um aspecto semelhante a uma caixa inferior T ou a uma cruz. É mais comumente usado em aplicações náuticas / ambientes, mas pode ser usado em qualquer lugar.
No comments:
Post a Comment