Thursday, September 12, 2019

Partes de um mastro de bandeira

Todas as bandeiras das estrelas guiam-te pela terminologia das partes do teu mastro.  Aprenda a maneira adequada de referenciar as peças do mastro, incluindo o caminhão, ornamento, halyard, cleat e muito mais. Fale como um especialista e entenda melhor seus componentes flagpole assistindo nossas partes de um vídeo Flagpole.


Partes E Terminologia Do Mastro Do Mastro

Diâmetro da nádega: o diâmetro na base do mastro da bandeira.  Um dos fatores que contribuem para a força de um mastro de bandeira e a classificação do vento.

Cleat: a(s) clave (s) está (M) ligada (s) ao mastro da bandeira, normalmente cerca de 5' acima do nível, e o Curral é enrolado em torno da clave para mantê-lo seguro e impedir que a bandeira se mova para cima ou para baixo.


Contrapeso: este mastro é fabricado com pesos construídos em uma caixa perto da base do mastro e um sistema de montagem de tipo articulado alguns metros acima do mastro.  Estes acessórios permitem baixar o mastro para operações de manutenção.

Caminhão giratório simples/duplo: o caminhão é um conjunto que monta até o topo do mastro da bandeira e tem uma roldana, bem como uma abertura roscada que recebe o ornamento de wind banner preço.  Os caminhões rotativos incluem rolamentos que lhe permitem girar com o vento.  Um único camião rotativo tem uma roldana e um camião rotativo duplo tem duas roldanas.

Fixação externa: refere-se ao sistema de cordas utilizado para levantar e baixar a bandeira no exterior do mastro.

Acabamento: o acabamento é a aparência superficial ou textura do mastro da bandeira.  Isto também pode incluir a cor: cetim, bronze, preto, pó revestido, etc...

Colar Flash: o colar flash cabe sobre a manga do chão e o fundo do mastro para protegê-lo e também fornece um olhar decorativo e acabado para a base do mastro.  A abertura entre o polo e o colarinho deve ser selada com calafrios para garantir que a água foge da base do mastro e da Fundação flagpole.

Gaff: o gaff é uma extensão de um pólo náutico que normalmente sai da frente do pólo e sobe em um ângulo.

Manga: a manga da fundação é construída de aço galvanizado ondulado com uma placa base de aço em polos maiores e PVC para polos menores.  A manga é a parte que vai para o chão e recebe o mastro.  Você concreto em torno do lado de fora da manga e preencher a lacuna entre o poste e a manga com areia de jogo seco e embalado.


Bandeira interna: o sistema de cabo ou corda que gere a bandeira é escondido dentro do mastro.  A corda é acessada através de uma porta articulada e a corda é segura com um guincho (para cabo) ou uma clave de cam (para corda).

Pavilhão náutico: um mastro de bandeira náutico refere-se geralmente a um mastro de bandeira com um mastro (e/ou um mastro) instalado em torno da água.

Outrigger: um mastro externo que é montado no lado de um edifício e o mastro se estende em um ângulo.

Base de calçados: é um método de instalar um mastro de bandeira quando um conjunto de parafusos de fixação são fixados em uma placa de concreto.  A base do mastro da bandeira tem uma placa base de sapato soldada sobre que, em seguida, desliza sobre os parafusos e é fixado com uma série de anilhas e porcas.

Ganchos Snap: os ganchos Snap são fixados à vara e permitem cortar nos grammets da bandeira para prendê-lo à vara.

Caminhão estacionário: o caminhão é um conjunto que monta até o topo do mastro da bandeira e tem uma roldana, bem como uma abertura roscada que recebe o ornamento.  Os caminhões estacionários não giram com a bandeira, mas permanecem em uma posição fixa.

Mastro de bandeira Montado Na Parede Vertical: um mastro de bandeira externo que é montado ao lado de um edifício com uma orientação vertical.  Suportes especiais são usados para prender os polos para os edifícios.

Espessura da parede: refere-se à espessura do tubo de alumínio que é utilizado na fabricação do mastro.  A espessura da parede também contribui para a resistência global e a classificação do vento do mastro da bandeira.

Guincho: o guincho é um mecanismo com engrenagens usadas para levantar e baixar a bandeira em mastros internos que usam cabos.

Yardarm: um pólo cónico que é montado horizontalmente num mastro vertical que cria um aspecto semelhante a uma caixa inferior T ou a uma cruz.  É mais comumente usado em aplicações náuticas / ambientes, mas pode ser usado em qualquer lugar.

No comments:

Post a Comment