Thursday, September 12, 2019

Guia De Seleção De Tecidos Do Pavilhão

Bandeiras de Nylon-todas as bandeiras das estrelas apresentam bandeiras americanas de nylon que são orgulhosamente feitas nos EUA. As bandeiras de nylon são o nosso tecido mais popular para nós bandeiras.

 O material da bandeira americana é um denso tecido de tecelagem de nylon de 200 Denier que é o mais duradouro material de nylon Disponível. A bandeira americana de nylon é a melhor escolha em ambientes com condições de sol duras, uma vez que fornece a melhor resistência à radiação ultravioleta prejudicial(UV). A bandeira de nylon voa com a brisa mais leve. A bandeira tem cores brilhantes para uma aparência brilhante e colorida.


Bandeiras de poliéster-todas as bandeiras das estrelas apresentam bandeiras americanas de poliéster que são orgulhosamente feitas nos EUA. O material de bandeira americana de poliéster é um tecido de poliéster de 2 camadas. As bandeiras de poliéster são o melhor tecido para resistir a ambientes de vento elevado. A tecelagem aberta do tecido de bandeira de poliéster pesado vai ajudar a reduzir o estresse de tecido.

Nossas bandeiras de poliéster são o material mais duradouro que oferecemos. É uma escolha popular especialmente para grandes bandeiras que voam durante todo o ano. A bandeira americana de poliéster tem o olhar autêntico de uma bandeira tradicional de algodão ou tela, mas fornece durabilidade moderna. As cores são profundas e ricas e o tecido é resistente ao desvanecimento.


Bandeiras de algodão-100% peso pesado de algodão para entusiastas de bandeiras interiores.  O algodão fornece a melhor textura tradicional e aparência para o uso da bandeira interior.  Bandeiras feitas de algodão não são recomendadas para uso ao ar livre.

No comments:

Post a Comment