Thursday, September 12, 2019

bandeiras e Banners

Existem dois tipos diferentes de imagens usadas por programas de design gráfico: imagens rasterizadas e vetoriais.  A fim de criar a melhor bandeira ou banner com a sua arte, logotipo e Gráficos, é importante que a sua arte está disponível em um formato pronto para imprimir.

Imagens Rasterizadas

Uma imagem raster é composta de centenas ou milhares ou milhões de pixels quadrados e é geralmente em um formato como .nivel. ,Forum. ,tiff .Gif or .bmp.  Enquanto as imagens rasterizadas são grandes para imagens a cores completas, tais como fotografias, eles têm algumas desvantagens.  A maior questão que as imagens rasterizadas enfrentam é o fato de que eles não redimensionam bem.  Enquanto você pode ter grande aparência arte raster em seu computador, dimensionando sua imagem para ser usado em uma bandeira de tamanho completo ou wind banner em BH vai fazer com que o produto final pareça desfocado ou granulado.


A outra desvantagem é que as imagens rasterizadas que já são tamanho completo e pronto para ser impresso são geralmente arquivos muito grandes que podem ser difíceis de transferir de um usuário para o próximo.  Finalmente, as imagens rasterizadas não podem ser editadas.  Por exemplo, se você fornecer um arquivo de varredura do que você gostaria em sua bandeira, mas ele tem um fundo verde e você deseja a mesma imagem, mas em um plano de fundo azul para a bandeira, isso não pode ser feito sem primeiro recriando toda a imagem como um arquivo vetorial.

Imagens Vectoriais

Por outro lado, ao invés de ser feito de pixels individuais, imagens vetoriais usam matemática para desenhar formas usando pontos, linhas e curvas.  Por exemplo, uma imagem vetorial de um quadrado conteria apenas quatro pontos, um para cada canto, e o computador calcularia então a informação em falta para preencher o resto do quadrado, o que mantém o tamanho do arquivo no mínimo. Isto também lhe permite escalar a sua imagem para qualquer tamanho imaginável, sem perder um único detalhe, enquanto que uma imagem rasterizada deve adivinhar as cores dos pixels em falta ao dimensionar-se. Imagens vetoriais também são muito fáceis de editar, uma vez que todas as diferentes peças que compõem a imagem são em camadas em cima umas das outras, ao invés de combinadas como uma.  Tudo isto faz das imagens vectoriais o formato de imagem preferido para os tipos de letra e logótipos.  A maioria das imagens vetoriais ou arquivos são criados usando o programa Adobe Illustrator e os arquivos são tipicamente. ai ou .ficheiros eps.


Visao

Para resumir, a imagem raster tem grande detalhe de cor, mas você não pode ampliá-los sem se tornar desfocado, enquanto as imagens vetoriais são grandes para logotipos, uma vez que eles permitem que você aumente sem perder a qualidade.

No comments:

Post a Comment