Thursday, September 12, 2019

Guia Da Bandeira Das Penas

Balançando, batendo, Batendo, balançando, curvando, velejando, Dançando...Qual é o problema com essas bandeiras de mensagens altas?

À procura de uma maneira emocionante e elegante de anunciar o seu local de negócio ou produto único?  All Star Flags atualmente oferece uma ampla gama de bandeiras de mensagens de pena de estoque e também pode criar desenhos personalizados de bandeira de pena com os logotipos e obras de arte da sua empresa.  Flags penas são produtos de marketing extremamente visíveis que são usados em uma grande variedade de indústrias para ajudar a fazer você notar.

- És uma pequena vendedora especializada num centro comercial? Colocar uma bandeira de penas a anunciar o seu negócio à frente pode aumentar drasticamente o seu tráfego usando os wind banner curitiba.


- É um agente imobiliário com um desenvolvimento estagnado que não gera tráfego?  Bandeiras de penas podem oferecer exposição incomparável para suas casas.

-Automotivo, bancário, especialidade, serviço rápido, C-lojas, eventos especiais, jovens equipes esportivas e muitos outros todos usam bandeiras de penas para gerar consciência e comunicar mensagens e ofertas especiais.

"Mas não faço ideia de como comprar uma bandeira de penas para o meu negócio.  Nem sei como chamá-los, porque parecem ter tantos nomes.  Como sei o que pedir?”

Tens razão.  Bandeiras de penas são chamadas incontáveis nomes diferentes e é difícil mantê-las todas direitas.  Mas é aí que todas as bandeiras das estrelas entram e o ajudam a fazer sentido de tudo e a restringir a solução que é certa para você.

* Bandeiras De Penas * Bandeiras De Vela * Bandeiras De Publicidade
* Bandeiras Flutuantes * Bandeiras Voadoras * Bandeiras Altas
* Bandeiras Com Lâminas * Bandeiras Com Lágrimas * Bandeiras Ondulantes
* Bandeiras Do Arco * Bandeiras Do Quill * Bandeiras Do Dançarino De Penas
Enquanto esses projetos de bandeira estreita alta são geralmente referidos como" bandeiras de penas", eles são muitas vezes categorizados sob vários nomes diferentes, tais como bandeiras flutuantes ou bandeiras swooper. Cada desenho permanece legível até mesmo na mais leve das brisas, enquanto os projetos "lágrima", "Blade" e "Quill" permanecem abertos mesmo sem vento!


Estilos Da Bandeira Das Penas

* Flags Feather-flags altos e esbeltos que têm uma borda esquerda reta com uma borda externa fluente e contorcida para maximizar o movimento na brisa mais leve e gerar atenção.  Bandeiras de penas têm uma manga de vara no lado direito que é costurado fechado no topo.  O mastro em uma bandeira de penas é vertical e não tem uma curva no topo.  Uma variedade de opções pole estão disponíveis.
* Bandeiras Quill-bandeiras altas e estreitas que têm um topo contorcido que mantém a mensagem aberta mesmo sem vento.  Eles têm arestas direita e esquerda com a parte superior arredondada e a parte inferior angulada.  As bandeiras quill requerem o hardware da bandeira quill configurado para ajudar a criar a forma da bandeira.
* Bandeiras Teardrop-um top mais arredondado ajuda a distinguir essas bandeiras das outras formas de penas.  As lágrimas chegam a um ponto no fundo e expandem-se com uma área de mensagem larga e arredondada.  As bandeiras do teardrop requerem o hardware do teardrop configurado para ajudar a criar a forma da bandeira.
* Blade Flags-Blade flags are shaped nearly identica to Quill Flags but feature a slightly different hardware set that is more durable.
* Bandeira de dançarina de penas-bandeiras altas com um fundo alargado.  Eles têm uma borda esquerda reta e uma borda externa fluida, contorcida que voa suavemente na mais leve das brisas.  As bandeiras do dançarino de penas são únicas na medida em que eles também têm anexos dançantes que vêm com os conjuntos para adicionar movimento extra e visibilidade para a bandeira.

MATERIAL DE BANDEIRA/DURABILIDADE
As nossas bandeiras de penas são feitas para durar.  Eles são feitos do mesmo pesado dever, tecido de nylon de alta qualidade como as nossas bandeiras americanas.  Embora eles sejam construídos para uso ao ar livre, eles ainda devem ser trazidos para dentro durante ventos fortes ou mudanças de temperatura extremas.  As bandeiras são terminadas com costura de qualidade e as nossas capacidades de impressão de processo 4C são secundárias a nenhuma.

HARDWARE
O hardware para a linha de bandeiras de penas de todas as bandeiras das estrelas é da mais alta qualidade.  Cada estilo requer hardware diferente, mas todos os estilos possuem postes de fibra de vidro duráveis e opções de montagem no solo.


* Flags Feather-recomenda-se um pólo de fibra de vidro vertical de 12-15'.  Estes polos podem ser instalados em uma manga com cimento (para uma instalação mais permanente) ou usados em uma manga com um adaptador de pregos (para tempos em que a portabilidade é mais importante).  O estilo de bandeira de penas também irá funcionar com muitos pólos existentes ou Caseiros, desde que o diâmetro do pólo é inferior a 1,5".

Espigão Espigão Espigão


* Bandeiras Quill-bandeiras Quill vêm com um poste de fibra de vidro seccional de 15', corda e espigão de fibra de vidro.

 'Hardware' Da Bandeira Quill
* Bandeiras de lágrima-bandeiras de lágrima requerem um poste de fibra de vidro seccional que tem uma ponta de metal arredondada para impedir que ele corte através do tecido.  O hardware também inclui uma linha de tirante para fixar a bandeira sob tensão ao Polo e um espigão de terra com rolamentos de esferas rotativas que permitem que a bandeira gire livremente em qualquer direção.

Espigão Rotativo Do Solo Com Bandeira De Lágrima
* Bandeiras da lâmina-as bandeiras da lâmina requerem um pólo de fibra de vidro seccional que tem uma ponta de metal arredondada para impedi-lo de cortar através do tecido.  O hardware também inclui uma linha de tirante para fixar a bandeira sob tensão ao Polo e um espigão de terra com rolamentos de esferas rotativas que permitem que a bandeira gire livremente em qualquer direção.

Marca De Lâmina Marca De Hardware Marca De Lâmina Marca De Moinho Rotativo

* Bandeira de dançarina de penas-bandeiras de dançarina de penas requerem um pólo de fibra de vidro vertical de 13'.  O hardware apresenta uma ponta de metal arredondada para evitar que corte através do tecido.  O conjunto vem com um espigão de PVC, corda de amarração e as serpentinas dançantes e fixação de Fecho.



RESUMO

Flags penas são ferramentas de marketing extremamente eficazes que ajudam a gerar consciência e atenção para o seu negócio ou evento.  Entre em contato com um de nossos representantes para discutir como podemos personalizar qualquer um de nossos estilos e trabalhar com você em uma solução de produto que melhor atende às suas necessidades.

No comments:

Post a Comment